A deputada respondeu uma postagem do presidente no Twitter
Na manhã desta quinta-feira (2) a deputada estadual eleita por São Paulo, Janaina Paschoal (PSL) respondeu uma publicação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O chefe do Executivo publicou um vídeo em que uma professora, no Palácio do Alvorada, faz um apelo ao presidente, solicitando o fim da suspensão das aulas nas escolas e o fim da política de isolamento decretada pelos governadores.
Em resposta ao tweet de Bolsonaro, Janaina disse que o presidente precisava parar com “essas postagens”. A parlamentar citou o artigo 142 da Constituição Federal, que garante aos militares a competência para garantir os poderes constitucionais, a lei e a ordem.
“Se o Sr não parar com essas postagens, os militares vão para a rua para retirar o Sr, com base no artigo 142 da Constituição Federal. Meu povo sofrendo e o Sr fazendo graça! Pelo amor de Deus, amadureça!”, escreveu Janaina.
Janaina Paschoal✔@JanainaDoBrasil
Se o Sr não parar com essas postagens, os militares vão para a rua para retirar o Sr, com base no artigo 142 da Constituição Federal. Meu povo sofrendo e o Sr fazendo graça! Pelo amor de Deus, amadureça! . Fonte – Portal de Prefeitura.



