Major Enfermeiro faz cobrança para beneficiar estradas da Área irrigada
Por: Gilvan Silva:
O vereador licenciado Major Enfermeiro, cobra ao governador do Estado a recuperação da estrada que liga o N-7, a saída do N-10, o vereador fez lembar que muitas pessoas faz cobrança ao prefeito Miguel Coelho, sem saber que a responsabilidade da estrada é do Governador Paulo Câmara.
Muitos agricultores da região que usa a estrada para transportar os seu produtos estão ficando no prejuízo, o trecho é de fundamental importância para o escoamento da produção da região, a estrada também é muito utilizada por ônibus e vans do transporte escolar.
Major Enfermeiro também cobrou do Governo de Pernambuco a Operação Tapa-buraco na estada dos núcleo de irrigação . “A gente solicita tanto o roço, quanto a operação. Alguns trechos já começam a deteriorar com as chuvas”, concluiu o edil.

