Por: Gilvan Silva:
O prefeito Miguel Coelho recebeu em seu gabinete Pastor Olímpio Tupiná, que é considerado uma das maiores lideranças Eclesiástica de Petrolina, o Pastor que sempre teve um vinculo ligado a família Coelho, ele que goza de uma amizade próxima ao grupo de FBC.
Pastor Olímpio que já presidiu a (UPEPE). União de pastores evangélicos de Petrolina, e hoje ele estar a frente da igreja do Nazareno, tem em suas mãos uma tarefa muito difícil de levar a palavra de Deus aos humildes e sedentos de coração.
Ele que tem a identidade e suas digitais marcadas juntos a população carente de Petrolina, tem grandes serviços prestado na área social, se especula seu nome para uma possível sucessão há uma das cadeiras no parlamento municipal.

