PEDRO CALDAS TEM SE DESTACADO NA GESTÃO NOVO TEMPO.

0
49

Na Igreja Presbiteriana junto com o prefeito Miguel Coelho

Por Gilvan Silva:

O servidor de carreira Pedro Caldas, há 31 anos, vem ao longo da atual gestão municipal se destacando com muita desenvoltura na cidade.
Conhece os problemas das comunidades como ninguém e tem orientado o prefeito na execução de ações que beneficia a população em geral.
Trabalhou na elaboração do Plano de Governo do então candidato eleito Miguel Coelho, e como diretor de gestão vem buscando a execução das ações .
Sempre lutador Pedro Caldas administrou via a Central Única dos Bairros de Petrolina da distribuição de 7.500kg de Carne de Bode para famílias que vivem em vulnerabilidade social, lutou pela duplicação da Sete de Setembro e Estrada da Banana, Implantação da Escola de Tempo Integral da Vila Eulália, e foi convidado pelo prefeito à trabalhar na elaboração do projeto de pavimentações dos bairros de Petrolina.
Já no segmento evangélico Pedro Caldas vem ganhando espaço, sendo o evangélico da equipe do Prefeito com trânsito livre para viabilizar as demandas do segmento, inclusive coordenou a Noite de Ação de Graças com o cantor gospel Fernandinho e Banda, que contou com quase 20 mil evangélicos na Orla de Petrolina.
A bancada evangélica poderá renovar ou acrescentar com uma possível eleição de Pedro Caldas que é membro da Igreja Assembléia de Deus Missão Pernambuco.
“Estamos servindo a nossa cidade com muita determinação e buscando defender os menos favorecidos. O nosso conhecimento adquirido ao longo dos meus 31 anos de servidor público no credencia a permanecer lutando por dias melhores”, afirmou Pedro Caldas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui