Deputado do PSL pede à PGR prisão de Glenn Greenwald

0
51

O deputado Filipe Barros (PSL-PR) diz haver indícios de que Glenn Greenwald seja coator de ataques hackers a celulares de autoridades

O deputado federal Filipe Barros (PSL-PR) disse nesta 5ª feira (25.jul.2019) que protocolou na PGR (Procuradoria Geral da República) 1 pedido de prisão temporária do jornalista Glenn Greenwald, 1 dos fundadores do portal The Intercept Brasil.

O site comandado por Greenwald vem publicando as reportagens da chamada Vaza Jato, que envolvem 1 arquivo de conversas no Telegram atribuídas ao ministro Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública) e a procuradores da operação Lava Jato.

Para o deputado, as investigações relacionadas a suspeitos de hackear autoridades, presos temporariamente, demonstram “indícios de que o financiamento e a transmissão dos dados obtidos criminosamente implicam Glenn Greenwald como coator dos  crimes informáticos”.

(Fonte: Poder 360)

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui