Sargento Viana era lotado no BPESC e chegou a ser socorrido para a UPA do Benedito Bentes, mas não resistiu. Suspeita foi presa em flagrante e levada para a DHPP
O sargento Rodrigo Pauferro Viana, de 41 anos, lotado no Batalhão Escolar da Polícia Militar (BPESC) foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (28) em Maceió. A principal suspeita do crime é a mulher dele, que foi presa e levada para a Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP).As informações são do g1
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para uma denúncia de violência doméstica envolvendo o militar na casa dele, condomínio Recanto dos Pássaros, no Benedito Bentes. Os policiais chamaram várias vezes pelo sargento, que não respondia.
Quando os policiais estavam voltando para a viatura, ouviram três disparos de arma de fogo. Os policiais invadiram a casa e encontraram o sargento deitado no chão com três perfurações e a mulher dele de 21 anos, que não foi identificada, estava em estado de choque com uma arma na mão.
O sargento Viana chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, mas morreu na unidade.
A mulher foi levada pelos militares para a DHPP. Ela foi autuada por homicídio pela delegada Liana Franca.PoraPE10