Resumo da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Petrolina

Por Carlos Nascimento

Nesta quinta-feira, 01, foi realizada a sessão ordinária da Câmara Municipal de Petrolina contou com a presença de 18 dos 23 vereadores da Casa Plinio Amorim. A sessão foi marcada por embate entre os vereadores de oposição e situação.

O embate entre oposição e situação iniciou entre o vereador Gilmar Santos e Zenildo do Alto do Cocar. A discussão iniciou quando o Zenildo disse que os únicos deputados e senador que colocou emendas em Petrolina foi o grupo Coelho e desafiava o vereador petista a apresentar provas de existirem emendas para Petrolina.

Automaticamente o Gilmar Santos respondeu a Zenildo dizendo que todos os parlamentares do PT em Pernambuco já destinaram emendas para o município e agora com o governo do PT, mais ações estão por vir para Petrolina.

Outro embate que teve força, foi entre os vereadores Diogo Hoffmann e Ronaldo Silva, Ronaldo inicialmente falou que fez a cobrança a governadora sobre a situação das PEs das áreas irrigadas e que segundo não teve nenhum esforço do prefeito Simão Durando para pautar o assunto.

Logo o vereador Diogo rebateu o seu oposicionistas dizendo que o prefeito não foi a Recife ontem apenas para convidar a governadora Raquel Lyra para o São João, mas, também para cobrar sobre a atual situação das áreas irrigadas de Petrolina.

Por fim, o vereador Gilmar Santos pediu que fosse colocado um requerimento na próxima sessão assinado por todos vereadores para cobrar da governadora uma solução de urgência para aquela população.

Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *