Mulher denuncia marido que planejava matar vereador para que ela ocupasse o cargo no litoral

Suspeito nega a acusação e fala em armação.

Um planejamento de morte a um vereador foi confessado pela mulher do suspeito. O caso aconteceu na cidade de Praia Grande, situada no litoral do estado de São Paulo. Jaqueline de Carvalho Barreto, também conhecida como Professora Jaqueline (União Brasil), relatou que descobriu que o marido tinha a intenção de matar Emerson Camargo dos Santos (União Brasil).

Jaqueline é suplente de vereador no município paulista. Como resultado, caso o assassinato fosse consolidado, ela atuaria como substituta, já que assumiria o lugar na Câmara. Por outro lado, o marido nega a acusação e cita armação. De acordo com informações divulgadas pelo portal g1 nesta segunda-feira (22), ela descobriu o possível plano.

Ao tomar conhecimento, ela gravou uma conversa em que o marido admite o desejo de executar o parlamentar. Sendo assim, a Professora procurou o vereador e denunciou o caso em uma delegacia. Em um dos documentos, ainda conforme a publicação, Rafael Barreto, marido da suplente, tentaria executá-lo com a ajuda de um policial militar. Portal PE 10.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *