Bolsonaro manda recado a Lula e diz que petista não fará o que bem quer

Direitista mira chefe do Executivo e destaca força da oposição.

Por Conexão Politica.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quinta-feira, 30, que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não fará “o que bem quer do futuro da nossa nação”.

O recado do ex-mandatário aconteceu durante encontro com deputados, senadores e lideranças nesta manhã, pouco depois de desembarcar em Brasília, onde se reuniu com políticos do Partido Liberal.

— Eu lembro lá atrás que quando alguém criticava o Parlamento, o Ulysses Guimarães dizia: ‘Espere o próximo’. Dessa vez o próximo melhorou muito. O Parlamento está nos orgulhando, pela forma de se comportar, de agir lá dentro, fazendo realmente o que tem que ser feito, e mostrando para esse pessoal aqui, por ora e que no pouco tempo que está no poder, não vão fazer o que bem quer do futuro na nossa nação — discursou Bolsonaro.

O ex-presidente disse que, a partir de agora, conversará com muita gente.

Na sequência, Valdemar Costa Neto lembrou que tanto Bolsonaro como a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro vão trabalhar na legenda partidária para as disputas municipais de 2024, que antecede a eleição presidencial de 2026.

A expectativa é que os dois sigam em viagem pelo País no segundo semestre, mas não juntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *