Cléber Machado é demitido da Rede Globo após 35 anos

Dando sequência a uma série de demissões, a Globo encerrou o vínculo com o narrador Cléber Machado. A informação foi dada primeiramente pelo portal Notícias da TV. O locutor estava na emissora desde 1988, tendo um vínculo de 35 anos com a empresa em que era narrador titular nos jogos transmitidos para o estado de São Paulo.

Cléber Machado já vinha perdendo espaço dentro do elenco de transmissões, visto que não viajou para cobrir a Copa do Mundo do Catar. Pelo Grupo Globo, o locutor foi apresentador do programa Arena Sportv e narrou todas as nove Copas do Mundo de 1990 a 2022, além de outros eventos como Fórmula 1, Olimpíadas e Corrida de São Silvestre. Em 2012, participou da novela Avenida Brasil, onde interpretou a si mesmo narrando jogos do Flamengo.

Esta não é a primeira demissão realizada pela emissora nos últimos dias. Passando por uma reformulação na editoria de esportes, a Globo demitiu os comentaristas de arbitragem Sandro Meira Ricci e Fernanda Colombo. Além do casal, a emissora também encerrou o vínculo com o narrador Jota Júnior, que estava na empresa desde 1999. Via Portal PE10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *