Cantor de pagode,Nandinho Luiz morre de AVC aos 35 anos

O músico Nandinho Luiz, do grupo Vício de Samba, morreu aos 35 anos, no último domingo, 26, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). O falecimento foi confirmado pela banda nas redes sociais.

“Com muita dor no coração, viemos informar que perdemos o nosso irmão! O Nandinho, infelizmente, veio a falecer! Que Deus possa confortar todos nós!”, escreveu a banda na legenda de uma foto de Nandinho.

O cantor Mumuzinho prestou suas homenagens e também lamentou a morte. “Meus sentimentos a toda a família e amigos do Nandinho Luiz, uma estrela que irá brilhar no céu”.

O corpo do músico foi velado no Cemitério da Cachoeirinha, em São Paulo, na segunda-feira, 27.

Nandinho deixa mulher, Thamara Paixão, e dois filhos, Thiago, de 11 anos, e Theo, de 1 ano. Nas redes sociais, a viúva escreveu um desabafo emocionado sobre a perda. “Estou aqui olhando nossas fotos… Foi assim que a gente se conheceu, lembra amor? Você se lembra? Eu juro que tentei fazer você feliz”, iniciou ela.

“Você me disse inúmeras vezes que eu sou a mulher da sua vida, a mulher que ia te dar um filho, quanta coisa a gente viveu, quantas lágrimas, quantos risos, quantas lutas, quantas bênçãos. Eu não entendi ainda o porquê, pra que? Não sei ainda como dizer pro nosso Théo, que o papai não volta mais. O Thi está desolado. A gente tinha dias nublados, mas os de sol eram bem maiores. Você me ensinou tanta coisa, deixou o seu legado e vou honrá-lo. Não sei, de verdade, o que será de mim e dos nossos filhos. Te amo, Mor, até a eternidade”, completou. Fonte Portal PE10.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *