‘Me estuprava por prazer’, diz mulher que divulgou agressões do ex na internet

Uma mulher chocou a internet ao divulgar cenas de agressões sofridas pelo próprio marido. Juliana Rizzo, de 34 anos, compartilhou vídeos e imagens que comprovavam que ela sofria violência doméstica. A atitude da vítima foi uma tentativa de cobrar Justiça pelo o que foi vivido.

De acordo com o site Universa, da UOl, o casamento de Juliana com Ricardo Penna Guerreiro, de 46 anos, acabou em 2021, após ela sofrer uma tentativa de estupro e flagrar o ex brigando com o filho mais velho dela, que é fruto de outro relacionamento.

Ao portal, a vítima contou que, no início do relacionamento, Ricardo parecia ser um homem decente e legal. “No começo ele era uma pessoa muito boa, não tinha problema nenhum, era divertido, a gente viajava, ele me apoiava em tudo, era uma pessoa realmente legal. Mas tudo isso era só para a conquista”, disse ela.

Na época, a vítima conseguiu fugir para um apartamento que ainda estava alugado, onde se escondeu do agressor por uns dias. Porém, o ex-esposo descobriu onde ela morava e sequestrou seu filho mais velho, ameaçando só devolver caso eles conversassem.  “Ele falava isso rindo. Eu fui até lá, peguei meu filho, ele pediu desculpas, disse que iria melhorar e eu acabei dando uma segunda chance. Mas, com o tempo, só piorou”, explicou.

Na época, a vítima conseguiu fugir para um apartamento que ainda estava alugado, onde se escondeu do agressor por uns dias. Porém, o ex-esposo descobriu onde ela morava e sequestrou seu filho mais velho, ameaçando só devolver caso eles conversassem.  “Ele falava isso rindo. Eu fui até lá, peguei meu filho, ele pediu desculpas, disse que iria melhorar e eu acabei dando uma segunda chance. Mas, com o tempo, só piorou”, explicou. FONTE UOL .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *