Vereador diz em áudio vazado: ‘Quero que o povo vá tomar no c*’

Um áudio do vereador de Jataizinho Antônio Brandão (PDT), em que xingamentos são proferidos com tom de revolta, vazou nesta segunda-feira (23/1). A exposição do conteúdo nas redes sociais ocorre uma semana após o parlamentar do Paraná participar de uma sessão extraordinária direto de uma praia de Santa Catarina.

No áudio atribuído a Brandão, o vereador diz não ter feito “nada de errado, ilícito e imoral” ao supostamente se referir à sua participação em uma sessão extraordinária da Câmara Municipal de Jataizinho, no norte do Paraná, que terminou com a aprovação do aumento de seu salário, direto de uma praia.

Procurado pelo site @portalbandab nesta segunda-feira (23/1), o vereador confirmou a autoria do áudio, porém disse ser “antigo”. Brandão também afirmou que não deve mais dar declarações sobre o ocorrido.

“É um áudio antigo, de outra coisa, que jogaram na mídia. Não tenho nada a declarar mais sobre isso. Prefiro ficar calado. É um áudio antigo, de outra conversa e outra situação”, informou o parlamentar durante ligação. Fonte Portal PE10.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *