Quatro pessoas morrem após colisão entre carro e caminhão; veja onde

Um grave acidente, registrado no início da tarde desta última sexta-feira do ano (30), resultou na morte de quatro pessoas, após colisão entre um carro e um caminhão, em um trecho da rodovia AL-130, no município de Olho D’água das Flores, no Sertão alagoano.

O Corpo de Bombeiros, acionado para realizar o resgate confirmou, que todas as vítimas estavam dentro do carro de passeio, um Kwid de cor prata com placa de carro de aluguel, entre elas uma menina de 10 anos, uma idosa de 87 anos e dois homens, de idades não confirmadas.

A guarnição explicou ainda que todas as vítimas ficaram presas às ferragens, mas que as duas vítimas do sexo feminino já foram retiradas. O trabalho para retirada dos dois inidivíduos do sexo masculino ainda continua.

Até o momento detalhes sobre a dinâmica do sinistro ainda não foram esclarecidos. Contudo, imagens feitas por populares mostram que os veículos saíram da pista, ultrapassando o acostamento e parando numa área de vegetação.

O Corpo de Bombeiros confirmou que não atendeu o motorista do caminhão, pois ele não se encontrava mais no local, por esta razão não há como saber se ele ficou ferido. Alagoas 24 Horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *