Secretariado de Raquel Lyra deve ser anunciado nesta quinta (29)

Os nomes que vão compor o secretariado de Raquel Lyra (PSDB), a primeira governadora de Pernambuco, serão anunciados nesta quinta-feira (29). A governadora eleita tomará posse no dia 1° e no dia seguinte, os secretários serão empossados.

Raquel prega cautela e não reveleou nenhum nome. “Estamos procurando os melhores nomes, dentro da nossa proposta de reforma administrativa e dando visibilidade aos temas que a gente precisa, como habitação, água, saneamento, desenvolvimento metropolitano, desenvolvimento regional. Para isso estamos trazendo as pessoas que têm sensibilidade política a capacidade técnica para fazer a liderança do movimento de mudança que Pernambuco escolheu para os próximos anos”, disse em entrevista ao Jornal do Commercio.

No começo da semana, o governo de transição apresentou um balanço dos números encontrados na gestão de Paulo Câmara (PSB), os quais foram criticados pela atual gestão estadual, afirmando que a vice-eleita, Priscila Krause (Cidadania) não “desceu do palanque”. Via Waldiney Passos.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *