Eduardo Costa fala sobre sexualidade e revela se é homossexual

Sem medo de ser criticado, Eduardo Costa não escondeu a verdade acerca da sua sexualidade durante uma entrevista ao TV Fama. Depois de afirmar que se considera “semi-gay”, pois faz tudo que os homossexuais fazem, exceto sexo anal, o cantor deu um ultimato sobre o assunto.

Com os boatos envolvendo uma possível homossexualidade, ele esclareceu que é heterossexual, mas que se compara aos gays por ser muito cuidadoso com as coisas de casa.

Sempre fui um cara que as pessoas chamam de pegador, de gay foi a primeira vez. Eu sou um cara que é muito organizado, tudo muito ajeitado, e os gays são muito organizados”, disparou.

De acordo com o artista, ele é apaixonado por arquitetura e adora coisas que envolvem reforma de imóveis e decoração.

“Eu sou aquele cara que gosta de comprar roupa de cama, de comprar panela, de decorar a casa. Eu estou fazendo uma reforma em casa, eu que compro piso, panela, eu tenho uma página só de decoração em casa. Eu sou apaixonado por arquitetura”.

Eduardo também respondeu um questionamento se Luan Santana é, de fato, um cantor sertanejo. Na opinião dele, o jovem se enquadra melhor na etiqueta da música pop.

Cara, eu acho [que não é sertanejo]. Eu acho até que é sertanejo sim, é mais quando tá num ambiente mais íntimo dele. Não o conheço pessoalmente. Mas se tratando das músicas que tocam na rádio, não são músicas que são tratadas como música sertaneja. Mas a gente tem que respeitar isso. Eu acho que o Luan Santana é um cara que fez uma história muito bonita para a música sertaneja, ajudando a trazer essa meninada mais jovem pra escutar a música sertaneja. Ele é um cantor maravilhoso. E que caminha por todos os estilos de música e põe para arrebentar em todos e eu sou fã dele”, frisou.

Fonte Chico Sabe Tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *