Assessor de deputado é executado a tiros na porta de casa

Um assessor parlamentar foi executado na noite desta quinta-feira (17) na cidade de Arapiraca, a 120 quilômetros da capital alagoana. De acordo com as primeiras informações, a vítima também era suplente de vereador. O crime não consta no relatório do Centro de Operações da Polícia Militar.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas, a vítima – identificada como João Bruno – estava em casa, no bairro Caititus, quando um homem chegou ao local chamando por ele e pedindo um vale. Testemunhas afirmam que o assassino ainda conversou brevemente com a esposa da vítima e, posteriormente, efetuaram vários disparos, além de um golpe de arma branca.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, onde morreu devido à gravidade dos ferimentos. O assassino fugiu em um veículo Golf. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca, que já deu início aos procedimentos, segundo informou a assessoria da Polícia Civil de Alagoas. Fonte Alagoas 24 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *