Acidente parte carro ao meio e deixa homem morto e outro ferido; veja onde

Na madrugada deste domingo (6), um homem morreu e outro ficou ferido após um acidente de carro na Avenida Agamenon Magalhães, no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Testemunhas disseram que os jovens estariam fazendo “pega” na avenida, que é uma das mais importantes da cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo em que as vítimas estavam bateu em uma loja e, com o impacto, foi partido ao meio.

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento em que o carro passa em alta velocidade, colidindo em uma vitrine e se despedaçando logo em seguida.

Um dos ocupantes morreu na hora. Ele foi identificado como Elton Jonatan da Silva, de 23 anos. Outro rapaz foi ferido no rosto e nos membros. Ele estava desorientado e foi socorrido pela corporação para o Hospital Regional do Agreste, também em Caruaru.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h30 para o caso. No total, foram enviadas duas viaturas, sendo uma de resgate e outra de combate a incêndio, devido ao vazamento de combustível provocado pela colisão.

Seccional de Caruaru. Fonte Chico sabe tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *