O jovem acusado de atirar contra três pessoas em um bar, no bairro Planalto, em Arapiraca, na noite do sábado (5) foi identificado oficialmente. O acusado foi perseguido e morto por espancamento a poucos metros do bar onde efetuou os disparos. O suspeito foi identificado como Anderson Marques da Silva Canuto, de apenas 20 anos. RELEMBRE O CASO AQUI.
Segundo testemunhas, suspeito e vítimas estavam em um bar instalado na Rua Alípio de Oliveira Caldas quando o suspeito se desentendeu com uma das vítimas, sacou uma arma e atirou contra três pessoas. Após a tentativa de triplo homicídio, o suspeito teria corrido, mas foi perseguido e espancado até a morte. A arma utilizada no crime foi furtada.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas, todas as vítimas são do sexo masculino e apenas uma delas seguia internada no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Uma vítima foi ferida mão e no braço, a segunda ficou com um projétil alojado nas costas e a terceira um tiro de raspão na cabeça.
Os militares trataram o caso, que foi registrado por câmeras de monitoramento, como tentativa de triplo homicídio. Os agressores do suspeito não foram identificados. O crime deve ser investigado pela polícia judiciária. Fonte Alagoas 24 Horas.