Encontrado avião da FAB; dois tripulantes morreram

Segundo a FAB, os tripulantes realizavam um voo de treinamento. Segundo o prefeito de Canelinha, Diogo Maciel, um sinal de fumaça e luz foi visto por moradores, que acionaram o socorro.

A Força Aérea Brasileira (FAB) lamentou, em nota, a morte dos dois militares que estavam a bordo de avião que caiu em Canelinha (SC). A aeronave T-25 Universal da Academia da Força Aérea (AFA) estava desaparecida desde ontem (4), e foi encontrada no início da tarde de hoje.

“A Força Aérea Brasileira (FAB) lamenta informar o falecimento dos dois militares que estavam a bordo da aeronave T-25 Universal da Academia da Força Aérea (AFA) – acidentada na tarde desta sexta-feira (04/11) em Santa Catarina e localizada no final da manhã de sábado (05/11). O Comando da Aeronáutica expressa suas condolências e ressalta que está prestando todo o apoio aos familiares neste momento de pesar. Também informa que investigará o acidente”, disse a instituição.

Segundo a FAB, os tripulantes realizavam um voo de treinamento. Segundo o prefeito de Canelinha, Diogo Maciel, um sinal de fumaça e luz foi visto por moradores, que acionaram o socorro. Fonte Didi Galvão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *