Homem que ficou nu e se masturbou em praça pública é procurado pela PM

Na manhã última sexta-feira (4), um homem foi filmado sem roupas em uma praça de Fernando de Noronha. A suspeita é de que ele tenha realizado atos libidinosos no Bosque Flamboyant. A Polícia Militar informou que fez rondas pela ilha, mas não conseguiu localizá-lo.

Os moradores das proximidades demonstraram indignação com a situação flagrada pelas câmeras. O arquiteto João Rocha acha que o homem nu, que não foi identificado, é um turista.

“Tenho certeza de que ele deve estar participando dos eventos que estão sendo realizados em Noronha. É lamentável e constrangedor. Esse homem estava nu nas proximidades da creche, onde os pais passam com os filhos”, declarou o arquiteto.

A empresária Débora Marília cobrou uma punição.

“É um homem sem escrúpulos, sem noção. Deveria ser preso, até porque estava se masturbando em uma praça frequentada por todo tipo de pessoas, desde criança até idosos. É um desrespeito com a comunidade noronhense. É um atentado violento ao pudor. Se fosse um morador que tivesse feito algo desse tipo ou parecido, já estava preso”, declarou Marília.

Fonte Chico sabe tudo
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *