Noite de sábado sangrento em Orocó-PE

Um homicídio foi registrado na noite deste sábado (29) em Orocó; o crime aconteceu por volta das 20h no centro da cidade

Na noite deste sábado (29/10), que antecede o dia de votação do segundo das eleições 2022, a cidade de Orocó viveu momentos de medo. Por volta das 20h, um homem foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. O fato aconteceu no Espaço Público de Atividade Cultural, que fica no centro da cidade de Orocó. Outra pessoa que estava no local do crime foi vitima de bala perdida, o mesmo foi levado para o hospital da cidade e até o fechamento da materia aguardava transferencia.

Segundo informações que consta na pagina do Instagram do repórter Gilberto Pereira, um veiculo não identificado teria se aproximado do local quando homens armados saíram e efetuaram vários disparos com arma de fogo. A vitima fatal é Gileno Alex de Araújo Lima, de 29 anos de idade. Já a vitima de bala perdida, é um menor de apenas 17 anos de idade. O mesmo aguardava liberação da senha para ser transferido para um hospital de Petrolina, na reportagem não foi divulgado o estado de saúde do mesmo.

Gileno ainda foi levado para o hospital da cidade, no entanto, não resistiu a gravidade dos disparos e já chegou sem vida na unidade hospitalar. Policiais Militar de plantão na cidade e que integram o contingente da 2ª CIPM foram de imediato ao local, não há informações sobre suspeitos e a motivação do crime. A Policia Civil do Estado de Pernambuco, através da Delegacia da cidade de Orocó vai investigar o crime. Fonte Didi Galvão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *