Arrastão em casamento noivos fica só com roupa do corpo

O dia mais esperado pelos noivos Caio e Jennifer terminou muito diferente do planejado. Eles foram assaltados logo após a cerimônia de casamento, no último sábado (22), e tiveram de passar a noite na delegacia.

Ao menos quatro criminosos abordaram o carro do casal na rodovia Rio-Magé, na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Os bandidos levaram o automóvel com os presentes, os trajes alugados para a festa, incluindo vestido da noiva, e cerca de R$ 2 mil arrecadados para a lua-de-mel.

“O prejuízo de R$ 20 mil é só com as roupas alugadas, fora tudo o que a gente não vai ter de volta. Os presentes, que não sei o que eu ganhei. Fotos que não vou ver mais. As mensagens que os convidados deixaram no caderno, que não sabemos. São muitas coisas que nunca mais vamos ter acesso”, disse Jennifer Borges.

A noiva resumiu o sentimento de tristeza após crime: “O dia que era para ser o mais feliz das nossas vidas terminou desse jeito: sem nenhuma lembrança”. O caso é investigado pela 62ª DP (Imbariê Duque de Caxias). (R7)

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *