Acidente envolvendo carro de vereador e viatura da PMPE é registrado na BR 428 

Por Didi Galvão

Por volta das 13h desta quinta-feira (27/10), aconteceu um acidente na altura do Km 45 da BR 428. Os veículos envolvidos foram uma caminhonete de propriedade e que estava sendo dirigida pelo vereador João de Demar da cidade de Orocó, e uma caminhonete viatura da PMPE a serviço do 2º BIEsp com sede em Petrolina.

Segundo o que o Blog apurou o vereador estava no sentido Cabrobó/Petrolina, quando tentou entrar na estrada carroçal que dá acesso a comunidade de Travessão, zona rural de Orocó. Ele não percebeu que uma viatura da PMPE estava no mesmo sentido, aí houve o choque entre as duas caminhonetes com os dois veículos saindo da pista.

Ainda de acordo com informações colhidas pelo Blog, apenas um dos policiais do 2º BIEsp teve ferimentos leves. Tanto a Polícia Rodoviária Federal quanto policiais militares da 2ª CIPM se encontram no local do acidente, só a perícia vai identificar quem poderia ter provocado o acidente. Lembrando que o prejuízo foi apenas material, sem gravidade para os ocupantes dos dois veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *