Fenasp traz Padre Kelmon à Petrolina para discutir a união dos cristãos em defesa do Brasil

Palestra gratuita é aberta ao público e ocorrerá, às 20h, na igreja Tribo de Gade nesta quinta-feira (27).

O Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp) e o Movimento Cristão Conservador (MCC) realizam, nesta quinta-feira (27), às 20h, em Petrolina, um encontro para tratar a União dos Cristãos em Defesa do Brasil. O evento contará com a presença do padre Kelmon, candidato a presidente nas últimas eleições, do pastor Luiz Cláudio Gamonal, candidato a vice na mesma chapa, e do venezuelano Roderick Navarro, perseguido pelo governo de Maduro. O encontro será gratuito e ocorrerá na Igreja Tribo de Gade, na Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, 257, em Petrolina. Mais informações (87) 9.8823-5983, (74) 9.9968-9782 e (87) 9.9611-7434.

O objetivo do evento é esclarecer os cristãos, de todas as denominações religiosas, sobre a importância da união de todos para garantir um país livre para exercer a fé, os valores religiosos, proteger a democracia e permitir o desenvolvimento econômico. “Esse é um momento crucial para nosso país, por isso nós cristãos, evangélicos e católicos, não podemos nos omitir. Apenas essa união poderá fazer a diferença, pois o perigo é real”, afirma o pastor Pedro Rodrigues, da diretoria de expensão do Fenasp.

E, para demonstrar a importância dessa união, o Fenasp/PE resolveu trazer o padre Kelmon e o pastor Luiz Cláudio Gamonal, candidatos a presidente e vice nas últimas eleições, para relatar suas experiências e como foram atacados por defender os valores cristãos no pleito. O venezuelano Roderick Navarro completa o quadro de palestrantes contando como foi viver sob um regime ditatorial, onde não é possível expor opiniões contrárias àquelas defendidas pelo governo, e os impactos da adoção de práticas socialistas para a economia de um país.

Após o evento em Petrolina, os convidados seguem para a capital pernambucana, pois no dia 28, haverá um almoço fechado para lideranças religiosas e empresariais no restaurante Sal e Brasa, da Av. Recife, e às 18h30, será a vez de Caruaru recebê-los para um encontro aberto ao público na Assembleia de Deus Vitória em Cristo da Av. Visconde de Inhaúma, 755, Maurício de Nassau, Caruaru. Um café da manhã também aberto ao público será realizado, em Recife, em local que está sendo definido, encerrando a programação no Estado.

Entidades apoiadoras – Apoiam o evento o Fórum dos Conservadores do Nordeste, Pró-Vida, Aliança por Pernambuco, Unidade Pernambuco, Endireita Pernambuco, Movimento Não vou pagar, Grupo Brasil Conversador B-38, #Nas Ruas, União dos Pastores Evangélicos de Petrolina e Região (Upeper), Conselho de Pastores de Juazeiro (Copaj), Movimento Cidade Global e Convenção de Ministros Evangélicos de Pernambuco (CMEPE). Fonte Didi Galvão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *