Principais líderes evangélicos de Pernambuco declaram apoio a Bolsonaro

(Por Portal de Prefeitura)

Concorrendo ao 2º turno contra o ex-presidente Lula (PT), o presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu o apoio dos principais líderes de igrejas evangélicas de Pernambuco.

A lista é composta por pastores da Assembleia de Deus, Universal, Episcopal Carismática e Igreja do Amor.

Pastor Aílton José Alves

O pastor Aílton José Alves, presidente da Assembleia de Deus Pernambuco, esteve reunido com o mandatário no último dia 13 de outubro, durante agenda de Bolsonaro no Recife.

Ao lado da sua esposa, irmã Judite Alves, e do presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), declarou apoio à reeleição do presidente.

Dom Paulo Garcia 

O arcebispo Dom Paulo Garcia, da Igreja Episcopal Carismática, também já fez várias declarações em apoio a Bolsonaro.

Também durante a visita do mandatário ao Recife, falou que ‘Deus sabia das lágrimas que o presidente derramava em secreto’.

Pastor Arthur Pereira e Pastora Talitha Pereira 

Quem também já se posicionou contra Lula foi o casal de pastores Arthur Pereira e Talitha Pereira, da Igreja do Amor.

Em uma pregação no início deste mês, Talitha fala com os membros os perigos de eleger como presidente um candidato com “ideias contrárias à fé cristã”.

“Muitos cristãos foram passivos, covardes. Não aceitaram a Bíblia como regra de fé e prática. Foram, como diz a Bíblia, anátemas”, declarou.

A pastora Talitha tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram.

Também já se posicionaram em apoio ao presidente Jair Bolsonaro o presidente da AD Brás Pernambuco e presidente da CONEMAD-PE, Eliseu Virginio; o pastor presidente da igreja Assembleia de Deus ministério novas de paz, que é pai de Clarissa Tércio, eleita a segunda deputada federal mais votada em Pernambuco; o Bispo Allan Senna, responsável pela Igreja Universal no estado; o Pastor Roberto José dos Santos, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *