Homem e adolescente são encontrados mortos em carro atingido por vários tiros na PE-50

Um homem e uma adolescente foram encontrados mortos dentro de um carro na PE-50, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, nesta terça-feira (18). Policiais militares que estavam no local relataram ter contado mais de 30 tiros disparados.

O crime aconteceu em um trecho da rodovia conhecido como “Curva do Chuamba”, na madrugada desta terça-feira. As vítimas estavam dentro de um Fiat Uno Mille branco. Imagens feitas pela TV Globo no local mostram as marcas de disparos nas laterais e na traseira do carro.

O veículo ficou parado perto da faixa central da rodovia, que é de mão-dupla, no sentido Glória do Goitá, dificultando o trânsito no local. Ele tem placa de Vitória de Santo Antão.

Os corpos permaneciam dentro do carro logo no começo da manhã, aguardando a chegada da perícia, que chegou no local pouco depois das 9h. Era possível ver que o homem era quem dirigia o automóvel. Dentro do veículo, os peritos encontraram algumas peças de moto.

No local, havia a informação de que o condutor do veículo era um homem de 19 anos. Inicialmente, a passageira do carro foi identificada como uma mulher, mas, depois, foi informado por policiais civils que se tratava de uma adolescente de 14 anos. Não foram divulgados possíveis detalhes da motivação do crime.

Segundo agentes da Polícia Civil, que estavam no local do crime, as vítimas moravam juntas em Vitória de Santo Antão, porém não eram conhecidos por residentes da região. A delegacia do município investiga o caso. Fonte Didi Galvão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *