“O PT é assassino de nordestinos”, diz Silas Malafaia em encontro de Bolsonaro com pastores no Recife 

Durante agenda ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Recife nesta quinta-feira, 13 de outubro, o pastor Silas Malafaia fez críticas ao Consórcio Nordeste e afirmou que o “PT é assassino de assassinato nordestinos”. 

“Carlos Gabas, que andava de moto com Dilma, do PT da Bahia, diretor executivo do Consórcio Nordeste pegou R$ 50 milhões a vista e comprou respiradores em uma empresa de maconha e nunca chegou. Então minha declaração é essa aqui: o PT é assassino de nordestinos”.

O discurso ocorreu durante encontro do presidente Bolsonaro com lideranças religiosas da Igreja Assembleia de Deus. O evento foi realizado no Hotel Transamerica Prestige, na Avenida Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

Em fala para lideranças evangélicas e políticas, Bolsonaro citou ações para o desenvolvimento da Região Nordeste nas áreas de energia e mineração e o trabalho do seu governo em assistência social, especialmente direcionado às mulheres.

Agenda em Pernambuco 

O candidato à reeleição para a Presidência da República, Jair Bolsonaro (PL), disse hoje (13) que, se vencer o pleito, vai desonerar a folha de pagamento do setor de saúde. Nesta quinta-feira, ele participou de eventos de campanha no Recife.

Fonte Portal de Prefeitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *