Após tentar atropelar policiais, motociclista é detido sob efeito de álcool 

Teste do bafômetro registrou índice de 0,89mg/l, que configura crime de trânsito.

Um motociclista que estava sob efeito de álcool foi detido, na noite de quarta-feira (28), após tentar atropelar policiais rodoviários federais (PRFs). O caso foi registrado no Km 145 da BR 232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco.

Policiais receberam informação de que o condutor de uma motocicleta estava dirigindo de forma perigosa e quase havia colidido em um caminhão na BR 232. Foi montado um bloqueio na rodovia, mas o homem desobedeceu a ordem de parada e quase atropelou a equipe, mas foi alcançado em seguida.

O condutor estava bastante transtornado e agressivo, tentou fugir da abordagem, mas foi contido pelos policiais. Após realizar o teste do bafômetro, foi constatado o índice de 0,89mg/l, que configura crime de trânsito.

O homem foi autuado com uma infração no valor de R$2.934,70, com sete pontos na carteira de habilitação, e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru. Ele poderá responder pelo crime de embriaguez ao volante, que prevê pena de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor. Postado por Didi Galão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *