Bolsonaro diz, em Londres, que vai ganhar as eleições no primeiro turno

O presidente Jair Bolsonaro (PL) demonstrou confiança em sua reeleição para a Presidência da República durante visita a Londres, onde foi recepcionado por um grupo de apoiadores de seu governo. Bolsonaro desembarcou na Inglaterra na manhã deste domingo (18), para acompanhar as cerimônias que antecedem o funeral da rainha Elizabeth II.

Da sacada da casa do embaixador do Brasil, onde está hospedado, o chefe do Executivo fez discurso de campanha e afirmou que a maioria do País não aceita discutir legalização do aborto, descriminalização das drogas e a chamada “ideologia de gênero”. Presidente usou a visita ao interior de Pernambuco, definida como “excepcional”, para citar o favoritismo na disputa.

“Esse é o entendimento da grande maioria do povo brasileiro. Estive no interior de Pernambuco e a aceitação é simplesmente excepcional. Não tem como a gente não ganhar no primeiro turno”, disse.

A comitiva do presidente no país inclui a primeira-dama Michelle Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro (União Brasil-SP), integrantes de sua campanha e o pastor Silas Malafaia, que o acompanha nesta viagem. Por WALDNEY PASSOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *