Casal é morto a tiros por homens armados em ( veja onde)

Um casal foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (15), no bairro Santo Onofre, em Palmares. O caso é investigado pela Polícia Civil e ninguém foi preso até o momento.

As vítimas são um jovem de 24 anos e uma jovem menor de idade que seria companheira da vítima. Informações preliminares colhidas pelos investigadores apontam que  homens armados foram até a residência do casal, no bairro Santo Onofre, na  rua John Kenedy.

Uma terceira pessoa que estava dentro da casa no momento da execução também foi baleada com seis tiros, e foi socorrido  para o Hospital Regional de Palmares. Seu estado de saúde não foi informado.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica fizeram perícia no local do crime e removeram os cadáveres para necropsia. Não há detalhes sobre o sepultamento do casal.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Palmares no entanto, nenhum suspeito foi identificado e preso, até o momento. A Polícia Civil informou que as oitivas de testemunhas e familiares foram agendadas, porém, as datas não foram informadas. Fonte Portal PE10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *