Agência do Trabalho oferece 383 vagas de emprego em 19 cidades de Pernambuco nesta quinta

Por g1 PE

Um total de 383 vagas de emprego é oferecido em Pernambuco através da Agência do Trabalho, nesta quinta-feira (15). As oportunidades foram disponibilizadas pelas unidades da agência em 19 municípios do estado, segundo a Secretaria de Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq).

Recife tem o maior número de oportunidades de emprego, com 89 opções. Em seguida, vem Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, com 39. O Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, conta com 38 vagas disponíveis.

A Agência do Trabalho do Recife, na Rua da Aurora, passa por reformas, mas funciona normalmente, segundo a Seteq. Quem preferir não comparecer ao local tem como opção as unidades da agência nos shoppings RioMar, na Zona Sul do Recife, e Patteo, em Olinda, dentro dos Expressos Cidadão.

LEIA TAMBÉM:

O atendimento nas unidades da Agência do Trabalho é realizado das 8h às 13h. Os endereços podem ser consultados no site da secretaria.

Também é possível se candidatar a vagas através do site Emprega Brasil ou aplicativo de celular Sine Fácil, segundo a Seteq.

Por ordem alfabética, os municípios oferecem as seguintes quantidades de vagas: Araripina (4), Arcoverde (8), Belo Jardim (11), Caruaru (28), Garanhuns (11), Goiana (34), Ipojuca (25), Nazaré da Mata (11), Igarassu (31), Paulista (29), Paudalho (2), Pesqueira (4), São Lourenço da Mata (1), Salgueiro (5), Serra Talhada (9) e Vitória de Santo Antão (4).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *