Mulher sofre infarto e morre após PM invadir sua casa por engano (veja onde)

Na madrugada de domingo (11), Maria Ivanuza Ferreira Lima, de 53 anos, morreu vítima de um infarto fulminante. O filho, Abimael Ferreira Lima, de 20 anos, conta que a mãe passou mal e morreu depois de ter a casa invadida por policiais militares que procuravam por suspeitos de um assalto.

“A gente acordou com o barulho dos policiais. Eles pegaram uma escada da vizinha, pularam o muro do meu quintal e entraram pela janela da sala que não estava trancada. Quando vi, tinha um policial na porta do meu quarto e com a lanterna na minha cara dizendo que era polícia, perguntando meu nome, se eu morava ali. Nisso, minha mãe já vinha lá de trás com outro policial na direção dela e eles perguntaram se ela era minha mãe. Levaram a gente pra área da casa, um me sentou no chão e ficou perguntando se eu tinha comprado coisa roubada e minha mãe foi abrir o portão para os outros policiais. Ela já estava desesperada e quando foi abrir o portão se desesperou mais e saiu despencando nos policiais, meio que já desacordada”, disse.

Após a mãe cair, o filho disse que um outro policial entrou na casa e falou: “não é esse aí”, se referindo a ele. Os militares procuravam por suspeitos de assalto que estariam fazendo famílias reféns na região. Fonte Chico sabe tudo.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.