“Danilo fechou 60 mil postos de trabalho quando foi secretário de Paulo Câmara”, critica Raquel Lyra

Única mulher presente ao debate da Rádio Jornal Recife, nesta terça-feira (13), a candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), deixou claro que Danilo Cabral representa a continuidade do governo de Paulo Câmara, tido pelos pernambucanos como o pior da história.

Ao responder ao candidato do PSB sobre combate à pobreza, Raquel foi direta: “Esse é o principal desafio do próximo governante. Superar a desigualdade e a pobreza. Agora, o que me surpreende, é que o senhor (Danilo) representa a continuidade do governo de Paulo Câmara, mas insiste em retirá-lo das suas propagandas de TV”, sublinhou a candidata.

Raquel afirmou ainda que Danilo foi o secretário de Planejamento responsável pelo fechamento de 60 mil postos de trabalho no estado, no primeiro ano da gestão de Paulo Câmara. 

“Vamos construir uma estratégia para superar a fome, criando o programa Mães de Pernambuco, que dará um auxílio de R$ 300 para mães de crianças de zero a seis anos”, acrescentou a postulante, que ainda apresentou o Bora Emprender!, programa do seu Plano de Governo que vai fomentar pequenos negócios e desburocratizar o acesso ao crédito para microempresas. 

Raquel ressaltou ainda que durante sua gestão, Caruaru bateu recorde de geração de empregos.

Foto: Américo Nunes/divulgação Por Pernambuco em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *