Polícia age rápido prende homem com pistola no N-10 em Petrolina

Um homem foi preso na noite de sexta-feira (9), no Projeto Senador Nilo Coelho – Núcelo 10 (N10), zona rural de Petrolina (PE), com uma arma. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, uma equipe do 5º BPM e do Malhas da Lei receberam denúncias de que duas pessoas estavam armadas na comunidade.

Os policiais avistaram dois veículos, um Fiat Strada e uma Hylux parados na via pública e com as portas abertas. Os condutores dos carros foram abordados e com o motorista da Hylux, a polícia encontrou uma pistola calibre 9mm, um carregador e 17 munições.

O homem disse que tinha registro de Colecionador, Atirador Desportivo ou Caçador (CAC), mas os policiais verificaram as informações do proprietário e observaram que ele foi preso em flagrante em maio de 2020 em Paulistana (PI) pelo crime de homicídio.

Além disso, ele também já havia sido preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em Petrolina e que aqui na cidade, havia sido expedido um mandado de prisão contra o mesmo. Diante das circunstâncias, ele foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida. postado por Waldiney Passos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *