Marília é eleita a pior parlamentar de Pernambuco pelo site Ranking dos Políticos

(Por Gazeta Olinda)

Um balanço realizado pelo site Ranking dos Políticos elencou os melhores e piores nomes da política em Pernambuco. A deputada e candidata ao governo de PE Marília Arraes (Solidariedade) conseguiu obter a última colocação do ranking, em 28ª, conquistando o troféu de pior parlamentar do Estado.

O Ranking dos Políticos avalia diversas informações obtidas diretamente dos sites da Câmara, do Senado e dos Tribunais de Justiça. Como critério para pontuação, são avaliados a votação dos parlamentares, como sendo Antiprivilégios, Antidesperdício, Anticorrupção, e outros itens diversos.

Com a pontuação baixa de 2,77, Marília Arraes amarga a pior colocação do site, graças a sua atuação como deputada federal, onde ela possui em seu histórico, muitas votações em pautas para benefício próprio.

A parlamentar por exemplo, solicitou a emissão de passaporte diplomático para seus dependentes. Apesar de não ser ilegal, o site considera que a emissão do documento para parentes um privilégio que deveria ser rejeitado. 

Sendo avaliada como a pior parlamentar de Pernambuco, o que podemos esperar de Marília, caso seja eleita governadora?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *