Motorista por app é encontrado com as mãos amarradas ( veja onde)

Na manhã desta sexta-feira (2), um motorista, identificado como Leandro Alves dos Santos, foi encontrado com as mãos amarradas, em uma localidade conhecida como Estrada das Pedreiras, em Salvador.

Conforme o Sindicato dos Motoristas por Aplicativos do Estado da Bahia (Simactter), Leandro recebeu um chamado por um aplicativo, mas o passageiro cancelou a corrida.

“Ele disse que estava parado, quando três elementos entraram no veículo, o levaram para um local, onde entrou o quarto meliante, que colocou um saco preto na cabeça dele, ele disse que foi colocado dentro de uma casa e que depois o largaram na Estrada das Pedreiras, ele está bem, mas muito debilitado, falando pouco e com os lábios partidos”, disse Lucas Magno, diretor do Simactter.

O motorista, de 39 anos, foi socorrido para um hospital na Região Metropolitana de Salvador, Leandro tinha sido visto pela última vez no bairro de Escada, que fica na região do subúrbio, na terça-feira (30). Na quinta-feira (1º), a família registrou o desaparecimento dele na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP). O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Chico Sabe Tudo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *