Jovem é morta pelo namorado após ele ler mensagens do celular dela

Uma jovem de 21 anos foi assassinada a facadas pelo próprio namorado na madrugada da última quarta-feira (31) em Ferros, Minas Gerais. O crime teria sido motivado por ciúmes. De acordo com informações do jornal O Tempo, o corpo de Maria Clara Oliveira Soares foi localizado pela irmã dela sobre a cama que dividia com o criminoso.

O responsável pelo assassinato foi localizado momentos depois pela Polícia Militar na casa da mãe, com ferimentos de faca no pescoço e arranhões no braço. O rapaz foi preso pelos agentes e levado para o hospital, onde permaneceu sob custódia da Justiça.

Versão do suspeito – Em depoimento aos policiais, o jovem de 21 anos contou que dormia com a namorada quando acordou de madrugada e decidiu checar o celular da vítima, tendo encontrado uma mensagem que, segundo ele, comprovaria uma traição.

Informações da PM – Apesar do relato do namorado, a PM informou que o corpo da vítima possuía diversos ferimentos, sendo dois mais profundo, na região do pescoço, e outros superficiais pelo corpo. Não há nenhum registro de violência doméstica envolvendo o casal, que havia reatado há duas semanas após um breve término.

*As informações são do Yahoo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *