Paula Fernandes sofre acidente de carro um dia antes do seu aniversário: “É um recomeço”

A cantora Paula Fernandes sofreu um acidente de carro no último sábado (27), um dia antes do seu aniversário de 38 anos, na rodovia Castelo Branco, em São Paulo. A sertaneja voltava do interior do estado, com seu namorado, Rony Cecconello, quando tudo aconteceu.

Paula assustou seus seguidores ao compartilhar uma foto mostrando o estado em que seu veículo ficou, junto ao seu desabafo, em que ela revelou detalhes sobre os “segundos de horror” que viveu.

“Eu só sei que eu tô viva e sei que ontem eu renasci… Esta imagem chocante representa o dia mais difícil da minha vida, em que eu achei que seria o nosso fim”, escreveu a mineira. Segundo ela, um carro desgovernado colidiu com a traseira do carro que ela dirigia, o que a fez perder o controle e capotar algumas vezes e se arrastou na estrada.

A cantora continuou: “Muita coisa passou pela minha cabeça naqueles segundos de horror e, quando finalmente parou, eu só queria saber como o Rony estava… E ele estava bem!”, revelou. “Eu ainda estou em choque, a cena se repete como filme, sinto taquicardia e medo quando lembro. Foi muito difícil dormir esta noite. Mas a coisa mais importante de todas neste momento é que nós renascemos. Somos gratos por termos sobrevivido a esse acidente”.

Paula Fernandes atribuiu o fato de ter saído ilesa a Deus e ao cinto de segurança. “O que nos salvou? Deus, o carro que se acabou por fora, mas nos protegeu como um cofre, evitando o pior, e o cinto de segurança, que pode salvar a vida de muita gente como salvou a nossa”, escreveu.

De acordo com a artista, o casal está bem, apesar do susto. De acordo com o relato, ela apenas machucou o braço, enquanto seu namorado teve alguns arranhões.

“É um recomeço… E neste dia de tantos sentimentos e emoções misturadas, eu só quero agradecer”, falou a cantora, que ainda agradeceu a Deus, pelo “presente de estar viva”.

“Renasci para uma vida mais feliz, mais plena, mais leve e cheia de gratidão. Eu quero estar mais com quem eu amo e fazer dos meus próximos dias os melhores da minha vida. A gente é finito… Temos que aproveitar nosso tempo aqui. Agradeço todas as mensagens de afeto e carinho pelo meu aniversário. E agora que renasci, temos muito mais para celebrar”, concluiu. Via Didi Galvao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *