Mãe é presa após matar filhos de 3 e 10 anos no interior

Uma mulher foi presa em flagrante neste sábado (27) suspeita de matar os filhos, de três e 10 anos, em

Uma mulher foi presa em flagrante neste sábado (27) suspeita de matar os filhos, de três e 10 anos, em Guarapuava, no interior do Paraná. A polícia informou que os corpos da crianças foram achados em cima de uma cama no apartamento onde eles moravam. A mãe confessou o crime, mas disse ter sofrido um surto.

Segundo a delegada Ana Hass, responsável pelo caso, a mulher revelou ter matado os filhos há cerca de 15 dias. A policial afirmou ainda que o menino de três anos teria sido morto asfixiado com um travesseiro, e a menina, de 10 anos, teria recebido um calmante da mãe e depois foi enforcada com um cordão.

– Ela [a mãe] disse ter entrado em espécie de surto há cerca de 15 dias. Colocou a data de 13 de agosto como data inicial dos fatos e que teria acabado matando os filhos por asfixia ou enforcamento. Vamos esperar o laudo policial para ver se confirma. Ela falou que havia tentado se matar por várias vezes – disse Hass.

Também de acordo com a delegada, a mulher alegou que estava “cansada” e que “não aguentava mais cuidar das crianças”. Uma perícia foi realizada no apartamento e a Polícia Civil também aguarda laudos do Instituto Médico Legal (IML) das crianças e da própria mulher para analisar as supostas autolesões.

A mãe das crianças foi presa pelos crimes de ocultação de cadáver e fraude processual, mas também deve responder por homicídio.PosadoporPE10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *