Marcha para Jesus acontecerá neste sábado em Juazeiro-BA

A 20ª edição da Marcha para Jesus “Unidos pelo Reino” acontece neste sábado(27) em Juazeiro e pretende reunir cerca de 20 mil pessoas no momento de louvor e adoração pelas ruas da cidade. A Prefeitura de Juazeiro, principal apoiadora do evento, está com tudo planejado para que a Marcha para Jesus seja um verdadeiro sucesso.

Estamos trabalhando junto ao Conselho de Pastores de Juazeiro (Copaj), da Confederação de Pastores, Obreiros e Líderes (Cpol) que são os responsáveis por esse evento para que ele possa ocorrer da melhor maneira possível. Muita gente de Juazeiro e região, muitas caravanas vindo de outros locais e, com isso, precisamos garantir estrutura e a hospitalidade já bem conhecida do povo juazeirense“, diz o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes.

O ordenamento do trânsito será feito pela Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), que estará com agentes de trânsito em motocicletas dando o suporte de segurança. Além disso, a Guarda Civil Municipal (GCM) também atuará no evento, com equipe do Grupamento de Intervenção Rápido Ostensivo (GIRO) também em motocicletas.

Programação

A concentração será às 16h na Lagoa de Calu. De lá, um trio sairá a caminho da Adolfo Viana até chegar à Orla 2, onde irão haver shows musicais com Pastor Fernando e Tambores Remidos e Marquinhos Gomes, além de momentos de oração.

Durante o percurso, ministérios de louvor de diversas igrejas irão tocar e cantar para os participantes.

Na Orla 2 haverá ainda um espaço voltado para serviços de saúde, com aferição de pressão, glicemia, saúde bucal,  massagem terapêutica e relaxante feitas pela Equipe da Unibras. Postado por Waldiney Passos.

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.