Renato Antunes participa de mutirão na Zona Norte com Ronaldo Lopes

Renato Antunes iniciou sua agenda de atividades neste sábado (13) prestigiando mais edição do programa Meu Bairro é Mais, na Zona Norte do Recife. A inciativa, que atende diversas comunidades da região, contou com serviços de saúde, corte de cabelo , retirada de documentos e orientações jurídicas.

Renato destacou a importância do trabalho realizado e parabenizou o vereador e autor do projeto, Ronaldo Lopes (PSC).

“ Este é um projeto que merece ser aplaudido. O vereador Ronaldo Lopes, com todo um time de voluntários, está promovendo cidadania, aqui no Alto de Telha. São ações pontuais e orientações que estão trazendo melhorias diretas para essa povo tão querido é batalhador”, ressaltou Renato .

Questionado por muitos moradores no local, que não receberam o Auxílio Emergencial para vítimas das fortes chuvas, Renato Antunes garantiu que protocolará um novo documento em busca de informações oficiais da Prefeitura do Recife.

“ No dia 17 de julho protocolei um ofício, pois já havíamos detectado que muitos recifenses não receberam o auxílio. O povo não pode esperar, a necessidade e fome não tem paciência para burocracia. A resposta tem que sair, junto com o dinheiro, que é direito desse povo. Essa semana vai ter que sair uma definição para população”, garantiu Renato. Fonte (Ascom do vereador)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *