Oito homens suspeitos de integrarem quadrilha são mortos pela Polícia Militar (veja onde)

Segundo informações da PM e de um setor de inteligência, uma quadrilha estava planejando executar um homem que fazia parte de uma facção criminosa rival. Os seis homens foram mortos durante troca de tiros com a PM.

Foto Reprodução.

Na madrugada desta quinta-feira (11/08), oito homens suspeitos de integrarem uma mesma quadrilha foram mortos pelos policiais militares de Curitiba. Os suspeitos foram mortos durante uma troca de tiros com a PM e a identidade dos mortos não foi identificada.

Segundo informações da PM e de um setor de inteligência, uma quadrilha estava planejando executar um homem que fazia parte de uma facção criminosa rival. Ao serem direcionados para os bairros Cachimba e Cajuru, os policiais abordaram um carro com alerta de furto ou roubo. Dois homens que estavam no veículo atiraram contra os policiais. Os dois homens morreram durante a troca de tiros com a PM.

Ainda na troca de tiros mais quatro suspeitos foram baleados pela polícia e morreram. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte Portal oitomeia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *