Falência de Roberto Carlos vem a tona

Recentemente, Roberto Carlos, tido como o Rei da Música no Brasil, assustou os fãs com a notícia de uma enorme dívida.

Com um cachê altíssimo por show, Roberto Carlos acumula fortunas, inclusive investidas em vários imóveis, mas pegou a todos de surpresa com uma notícia nada agradável. As informações são da A Arontura TV.

Dono de uma série de imóveis, Roberto Carlos descobriu que um deles acumula uma dívida milionária e já está em situação de penhora de bens. Trata-se de um prédio no bairro Cambuci, na zona sul de São Paulo. Lá funciona o restaurante do cantor Ed Carlos, amigo pessoal do Rei de longa data.

Com a situação aterrorizante, os fãs de Roberto Carlos ficaram chocados. “Não tem mais nada”, comentou uma seguidora do artista nas redes sociais.

A assessoria de imprensa de Roberto Carlos foi procurada para que o assunto fosse esclarecido e afirmou que a dívida realmente existe, mas não pertence ao cantor. De acordo com o declarado, a dívida absurda pertence apenas a Ed Carlos.

Também foi revelado que o montante da dívida foi parcelado e já começou a ser pago. No total, estão sendo cobrados R$45 mil por atraso no pagamento do IPTU.

“A assessoria de Roberto Carlos vem esclarecer que o imóvel localizado em São Paulo com penhora por falta de pagamento de IPTU. De fato, pertence ao artista, que gentilmente cedeu ao amigo Ed Carlos, sem nenhuma cobrança de aluguel”, começou a nota, que prosseguiu:

“O combinado entre as partes é que as despesas de IPTU, luz, água e gás é de responsabilidade do inquilino, que sempre honrou os pagamentos de todas as taxas durante todo o tempo em que ocupa o imóvel. O valor devido do IPTU em questão foi devidamente parcelado e teve a sua primeira parcela quitada ontem pela Sra. Vânia, esposa do Ed Carlos”, concluiu a nota. Postado por Magno Martins.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.