Em discurso, Renato Antunes afirma que o povo não quer mais o PSB em Pernambuco

Uma das principais lideranças da oposição e candidato do grupo Ferreira na disputa por uma vaga na Alepe, Renato Antunes (PL) fez um caloroso discurso na Convenção Partidária deste domingo. Com duras críticas ao PSB, Renato cravou que o tempo dos socialistas em Pernambuco chegou ao fim no Estado.

“ Governador Anderson, este é um time que vai participar de um momento histórico na história de Pernambuco. Eles governam de costas para o povo, sem diálogo com a população e com o único objetivo de permanecer no poder. O tempo deles chegou ao fim. Vamos colocar Pernambuco no lugar que ele merece, nosso povo precisa e merece voltar a sorrir”, afirmou Renato, que levantou a multidão.

Renato, líder da oposição na capital, ainda adiantou para a imprensa o que vai nortear o discurso durante a campanha.

“ A gente anda por Pernambuco e ver o desejo por mudança em todos os cantos do Estado. Se de um lado tem um grupo político que há mais de 16 anos comanda o Estado e nos colocou entre os piores estados do Brasil; deste lado de cá tem muita gente qualificada e disposta em virar a chave e colocar Pernambuco no topo. Os pernambucanos vão ver de perto a real situação, todos os índices negativos e vamos mostrar o caminho para mudar essa realidade l. Vamos, Pernambuco tem que mudar”, finalizou Renato. (Ascom do vereador)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *