Fortalecendo seu palanque, Renato Antunes (PL) recebe apoio do grupo Endireita Recife

Faltando poucos dias para a convenção que homologará sua candidatura a uma vaga na Alepe, Renato Antunes recebeu mais um importante apoio. O parlamentar, que é uma das principais lideranças da oposição no Estado, confirmou a chegada do grupo Endireita Recife para o seu time, visando o certame de outubro.

“ Estamos percorrendo o Estado e observando de perto o desejo da população. Pernambuco tem que mudar e nós vamos trabalhar e lutar muito, para colocar nossa terra na rota do desenvolvimento. E cada dia que passa, cresce a quantidade de apoiadores junto conosco. O Endireita Recife é um importante reforço nessa jornada, e vai nos ajudar muito com ideias, projetos e proposições. Vamos à luta”, pontuou Renato Antunes.

Liderança do movimento, Guilherme Sales reforçou que o apoio ao nome de Renato Antunes é fruto das bandeiras defendidas pelo parlamentar e por todas as lutas travadas por ele, contra o PSB no Estado.

“O trabalho é por renovação, não podemos deixar esses deputados que ai estão só usurpando do dinheiro público e ignorando a população Pernambuco hoje tem os piores números da história, chegou a hora do basta. Renato vem fazendo um excelente trabalho na Câmara do Recife e queremos ver esse trabalho agora para todo o Estado de Pernambuco”, assegurou Guilherme.

Com forte presença na Região Metropolitana, Renato Antunes vem intensificando sua agenda em outras regiões do Estado. Nos últimos dias ele esteve no Agreste Central e Meridional, com encontros em Pombos, Bezerros, Gravatá, Lajedo e Caruaru. (Ascom do Vereador).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *