Morre motorista de carro que explodiu enquanto era abastecido em posto

O veículo estava enchendo o tanque de GNV no momento da explosão. Duas pessoas ficaram feridas, sendo uma delas em estado grave

Por Agência O Globo

O motorista e dono do carro que explodiu em um posto de combustíveis na Zona Norte do Rio morreu na madrugada desta quarta-feira (27). Mário Magalhães da Penha, 67 anos, estava próximo ao veículo enquanto abastecia o tanque com GNV num posto na Rua Vinte e Quatro de Maio, em São Francisco Xavier, na manhã dessa terça-feira. A direção do Hospital Municipal Salgado Filho, para onde a vítima foi levada, confirmou a morte por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

Imagens do circuito de segurança mostram o momento da explosão. Um casal está próximo ao veículo, de pé, perto da porta do carona. O homem então anda para a traseira do carro e abre a mala. Três segundos depois, o veículo explode.

O homem, identificado como Mário Magalhães da Penha, de 67 anos, é lançado a cerca de dois metros com a pressão da explosão e fica caído. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, em estado grave e, no fim da manhã de ontem, passou por cirurgia. O Corpo de Bombeiros foi acionado.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *