Vice-prefeito é preso após dar tapa na bunda de servidora da Prefeitura

Vice-prefeito de Mateus Leme, cidade na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Anderson Wester de Sousa foi preso nessa quinta-feira (21) acusado de importunação sexual. Conhecido como Andinho, o político teria dado uma ‘tapa‘ na bunda de uma servidora da Prefeitura.

De acordo com o jornal O Tempo, uma servidora da área de limpeza do órgão procurou a polícia civil, dando conta de que Andinho deu “dois tapas na bunda”. A funcionária, de 44 anos, também relata que episódios de assédio eram comuns.

A servidora acusa o vice-prefeito de fazer “brincadeiras das quais ela não gosta, como beijo no pescoço e tapa na bunda“. Os episódios já teriam causado reclamação por parte da vítima.

Duas testemunhas teriam testemunhado o episódio ocorrido na manhã dessa quinta, quando Andinho teria chegado na Prefeitura e dado os tapas na funcionária.

À polícia, Andinho alegou ser homossexual e que “sempre brincou com a vítima, bem como com outras funcionárias, mas de forma respeitosa e carinhosa”. Ele diz, ainda, nunca ter sido informado sobre insatisfação.

Segundo o jornal O Tempo, a denúncia foi registrada na 2ª Delegacia de Mateus Leme e a denúncia encaminhada à Polícia Civil.  Fonte Blog do Jamildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *