Homem mata esposa a facadas, manda áudio para a cunhada e morre após bater em caminhão

Um homem matou a própria esposa na noite desta terça-feira (19), na Rua Fernando Lourenço, no bairro Boa Vista, Arapiraca. Logo após o crime, o indivíduo enviou um áudio para a irmã da vítima fazendo um pedido e se suicidou.

De acordo com informações oficiais, a irmã da vítima, que mora em Maceió, recebeu um áudio no WhatsApp de seu cunhado. O homem, identificado como Diego Fernandes Lira da Silva, pediu para que ela fosse buscar os dois sobrinhos, de 3 e 5 anos, porque ele teria matado a esposa, identificada como Daniela Fernanda Silva Belo, 29 anos, a facadas.

Sem ter como ir verificar a veracidade do relato do cunhado por morar na capital, a mulher acionou a polícia e informou que o indivíduo já estava ameaçando sua irmã há dias.

Diego também ligou para um vizinho dizendo que a esposa havia se suicidado e pediu para que o vizinho buscasse as crianças na residência. Quando o vizinho chegou no local, o filho mais velho relatou o crime cometido pelo pai.

A Polícia Militar foi ao local indicado pela irmã da vítima e constatou o crime.

Já o criminoso, após assassinar a esposa, se suicidou ao jogar o seu carro contra um caminhão, próximo a ladeira do Bolivar, no sentido a São Sebastião. Postado por Portal PE10.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *