Tragédia no Recife: Homem invade prédio em Boa Viagem, fere ex-esposa e filha dela e mata namorado da jovem

Um homem de 50 anos, identificado como Emerson Raulino Alexandre, invadiu o condomínio Morada dos Navegantes, localizado na rua dos Navegantes, e, no apartamento da ex-esposa, Lizia Regina de Albuquerque Melo, também de 50 anos, atirou contra ela e contra outras duas pessoas que estavam no imóvel.

De acordo com um amigo das vítimas, que preferiu não se identificar, estavam no imóvel, localizado no 4º andar do prédio, a filha da ex-esposa, Mayara Lícia Melo de Oliveira Britto, de 20 anos, e o namorado dela, Breno Filipe Sales, 28, além de Regina.

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, informações preliminares apontam que o autor dos disparos não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher. Relatos de moradores do prédio apontam que Emerson Raulino estava proibido de entrar no local.

Após atirar contra os três moradores do local, o assassino atirou contra si mesmo e morreu – o ato teria sido cometido no hall do andar. 

O Samu foi acionado às 7h50 e enviou duas unidades de suporte básico, duas de suporte avançado, duas motolâncias e um veículo de intervenção rápida, e socorreu três vítimas ainda com vida. 

Duas foram encaminhadas para um hospital particular da cidade e outra para uma unidade de saúde estadual.

Breno Felipe levou um tiro no peito e foi encaminhado ao Hospital da Restauração, na área central do Recife. Ele deu entrada na unidade de saúde às 9h28, mas não resistiu e morreu às 10h15.

As duas mulheres foram levadas para o Hospital Unimed Recife III, no bairro da Ilha do Leite. A assessoria de comunicação da unidade de saúde informou que não pode encaminhar detalhes sobre o estado de saúde das vítimas, em razão da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). O hospital apenas confirmou a admissão das duas.

Moradores e funcionários da área relataram ter ouvido os tiros. “O cara atirou na mulher, atirou em um ‘bocado’ de pessoa. Ninguém sabia de nada”, disse um porteiro à reportagem. 

A Polícia Civil de Pernambuco informou que foi acionada e faz diligências no local.  Folha PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *